sábado, 5 de junho de 2010

ESCADA DE VIDRO

Fui subindo
ao encontro da verdade
que há muito eu buscava
e quanto mais subia
mais de mim a verdade se afastava.
   Tantos obstáculos encontrei no meu caminho,
        que lágrimas de dor e frustração eu derramei sozinho.

Eu subia, eu subia
    e a verdade mais de mim fugia.
   Era o abismo que me rondava
     e um ser cheio de luz que me guiava.

         Diante dos meus olhos, de repente,
         uma escada de vidro fez-se aparente
        e para subi-la com segurança
            fiz com o ser de luz uma aliança.

   Desnudei meus pés,
       levei de mim somente a essência,
deixei ali no chão
         todo o traço da aparência.
           Então a verdade eu encontrei,
            pois sempre esteve lá à minha espera.

    Agora,
          à qualquer hora,
              dispo a matéria que me estressa
           e subo a escada de vidro,
           é lá que minha vida recomeça.

                do livro Para Um Homem Chamado Silêncio - parte: Sonhos

                    Direitos reservados: Liane Flores
                   Editora Movimento
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário